Ocian Beauty - Um Presente de Cidade

25/09/2017 20:00

A trupe do CEEJA homenageou a cidade de Praia Grande pelo seu Jubileu, exaltando a importância dos indivíduos de variadas classes socioeconômica, origens e gêneros que compõem sua população e contribuem para o crescimento e grandeza dessa nossa linda cidade.

Sinopse

O Ocian Beauty é um salão de beleza instalado na Cidade Ocian, seu proprietário, o cabelereiro Jojô é mais reverenciado pelas festas que costuma organizar, verdadeiros acontecimentos que mobilizam todo o bairro, do que propriamente pela habilidade no trato com o cabelo de incautos clientes.

Por outro lado, formada por uma manicure, a Gegê, e um pedicuro, o Popó, a equipe do Ocian Beauty é conhecida pela capacidade de se envolver nas mais confusas trapalhadas.

Mas, a fama do Ocian Beauty rompe as fronteiras do bairro e se estende do Solemar até o Canto do Forte por conta da respeitabilíssima Madame Zoraide que subloca um canto do salão. Essa cigana caiçara que, além do curso de tarô por correspondência, se utiliza das informações coletadas pelo motoboy Jaspion é respeitada por seus poderes paranormais.

Entretanto, a crise responsável pelos cancelamentos de horas marcadas e queda do orçamento resulta numa situação de inadimplência que preocupa os funcionários do salão, principalmente a recém contratada mocinha do café, a Fefê.

Para complicar ainda mais a situação, Jojô está sofrendo desesperadamente por ter sido abandonado por Cloclô, amado namorado que, depois de anos de excitante convivência, mudou-se para Santos deixando-o em nome dum outro amor. Por conta disso, Jojô está a ponto de se jogar da Ponte Pênsil.

Não, verdadeiramente, o ano não começou nada bem pro Ocian Beauty, mas um acontecimento, a festa de comemoração dos cinquenta anos de fundação da Praia Grande vai mudar isso.